• JM

Jack Burger busca na superação a força para se manter!

Uma história de lutas e superação, Wilham, um empreendedor que no mês de novembro sofreu grave acidente quando estava trabalhando como entregador do seu conhecido Hambúrguer, pela empresa a qual é proprietário (Jack Burger).

Trás uma história de coragem, dedicação, inovação e busca de superação.

Wilham deu inicio a sua trajetória no ramo culinário quando foi morar em Florianópolis, por lá ficou por mais de 10 anos. Ele então adquiriu a bagagem com as muitas experiências obtidas fora do estado, para no ano de 2018, empreender e abrir o seu próprio negocio, o Jack Burger.

Os Hambúrgueres artesanais como são conhecidos, Ganharam espaço em grandes centros e em cidade litorâneas.

Mas Piratini até a chegada do Jack Burger, não tinha ainda um publico fidelizado, pois a Capital Farroupilha, sempre teve como referencia os tradicionais Baurus e Xis.

Inovando na cidade, Wilham não levou muito tempo para que se estabelecesse e caísse nas graças e no gosto dos Piratinienses. O sucesso foi tanto que em seguida muitos estabelecimentos começaram a oferecer em seus cardápios o agora solicitado Hambúrguer.

Com o tempo a demanda aumentou a necessidade de estrutura e mão de obra também, e este processo de crescimento e desenvolvimento como em qualquer área não é algo simples.


“Mas o trabalho vem sendo feito para ampliar e melhorar ainda mais o cardápio e o atendimento afirma o proprietário”.




As dores na perna atingida no acidente e a preocupação com o andamento de seu negocio, tornam incerto o futuro do empreendimento.

O programa Juntos e Misturados, unidos com amigos e familiares estão a buscar alternativas para amenizar as dificuldades enfrentadas por Wilham Almeida.

28 visualizações0 comentário

©2020 por Juntos & Misturados

CNPJ:00000000 - Rua 20 de Setembro, 00 - Piratini / RS - 96490000