JM redondo sem fundo com reflexo.png
  • JM

Mais uma vida perdida...

A notícia de mais uma morte chegou...

Este não será um conteúdo informativo, trazendo dados do boletim epidemiológico diário, que faz os infectados e os mortos pelo Covid-19 virarem estatística.

O luto já virou quase diário, chegamos a 10 óbitos em Piratini, um município com pouco mais de 20 mil habitantes. No estado do Rio Grande do Sul, 15 mil e mais de 250 mil no Brasil, Um entulhado de números acumulados.

E nesta segunda feira o número ganhou um rosto, pelo menos para nós que conhecíamos o Guillermo Dias, este que era um sujeito pacato, humilde, atencioso e me parecia generoso, não tinha muito convívio nem tanta relação, mas não precisava de muito para notar a bondade a simplicidade do seu nobre coração.

O cara que adorava rádio, e exercia com muito orgulho e zelo a sua missão de radialista, sujeito sorridente e brincalhão, teve vida abreviada sem nem uma explicação...

É, os números vão ganhando rostos e histórias, os números vão chegando e se aproximando de nós, a partida do querido locutor, deixa um vazio nos seus ouvintes, amigos e familiares...

Esta não é uma matéria jornalística para informar ou debater!

Este é um simples e humilde texto, para refletir e homenagear, e que possamos todos orar para este momento passar.

Vá em paz grande Guillermo, que a sua estadia por aqui seja lembrada e guardada na memoria de quem contigo conviveu e amou.

A vida, tão sensível e sutil é assim, do nada como uma vela se apaga, que a dor da perda, nos permita valorizar a presença de quem amamos e nos é importante.


Vá em paz Guillermo, uma humilde e sincera homenagem da equipe do Juntos & Misturados


Texto: Marcelo Oliveira

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

.