JM redondo sem fundo com reflexo.png
  • JM

Manoelão indigna-se com RECUSA do Executivo em aceitar encaminhamento de verba para o Hospital.


Em fala com ar de indignação, o Vereador Manoel Rodrigues "Manoelão", mostrou-se indignado com a falta de diálogo do Executivo Municipal com os vereadores do município.

Na manhã desta quarta-feira (30), a fala ríspida e indignada do Presidente da Câmara de Vereadores, mostrou que a relação entre poderes não está sendo fácil, Manoelão contestou o porquê de a prefeitura não aceitar a indicação do direcionamento de verba do duodécimo para o Hospital de Caridade Nossa Senhora da Conceição, no valor de R$100.000,00, e para o auxílio de parte da verba para a aquisição de um caminhão, para a Coopiratini.

Aproveitando ainda a oportunidade da presença do Secretário de Habitação Municipal, Baiar Maraçu, Manoelão questiona sobre a cedência de uma patrola do Estado, que segundo ele, não foi aceita pelo Município.

Manoelão ainda reforça que sempre que o Executivo precisou de espaço na casa para pedido de votação de projetos de leis, teve seu pedidos atendidos, porém essa parceria não estava sendo recíproca e isso não só prejudicava os vereadores, mas sim a comunidade em geral, que deixava de ter suas necessidades atendidas.

Manoel ainda contestou o tratamento dado por um secretário que segundo ele desdenhou do trabalho dos vereadores, ele não citou o nome nem a pasta do mesmo.



Conteúdo: Marcelo Oliveira

Vídeo e edição: Marcelo Oliveira

Contato: marceloskank@nativafmpiratini.com

Fone: (53) 991395814



359 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

.