• jm0382

Piratini movimenta-se com pré candidaturas a prefeitos nas redes sociais.

Nas últimas semanas o cenário politico na cidade de Piratini se movimentou via rede social, os Pré candidatos a disputa do executivo municipal expressaram as suas intenções de concorrerem a eleição marcada para Novembro.

Franscisco Luçardo e Patrick Pereira, foram os primeiro a lançarem as suas pré candidaturas nas redes sociais.


O ex prefeito Franscisco Luçardo (PSDB) oficializou a sua intenção de concorrer ao executivo junto a Patrick Pereira, por intermédio de um vídeo de pouco mais de um minutos, onde ele afirma não ser, situação nem oposição, mas a terceira via que vai lutar por melhorias para o município, o ex prefeito de dois mandatos deu inicio a os trabalhos de divulgação de pré candidatura, sendo ele o primeiro a se lançar a disputa para conquistar a Prefeitura.


Nos dia 22 de Julho foi a vez do representante do MDB

Márcio Porto a lançar a sua pré candidatura



Por sua página no Facebook, Márcio Porto lançou seu nome a pré candidato a prefeito e, a do Ex vereador Claúdio dias, a vice, expôs também o lançamento dos pré candidatos do MDB que irão disputar uma vaga na Câmara Municipal para as próximas eleições.


"Mudar a realidade de uma cidade não é tarefa fácil. É preciso unir pessoas que querem fazer as coisas de um jeito diferente".


Com esta frase o pré candidato iniciou a sua abordagem que colocou o seu nome a concorrer ao executivo municipal nas eleições deste ano. A postagem já deu os ares da disputa que se aproxima, e este ano esta marcada para Novembro, devido a pandemia.



O terceiro a divulgar a sua pré candidatura foi o atual prefeito Vitor Ivan.


Na busca da reeleição a dupla Vitão e Gilson vão novamente buscar liderar as ações do executivo municipal pelos proximos 4 anos.


"uma administração pública responsável requer planejamento, dedicação e, acima de tudo, seriedade e firmeza na tomada de decisões"


Esta foi a definição feita pelos atuais gestores do município, na busca de apoio para a eleição que se aproxima.


Uma eleição mais digital.


Tudo indica que as eleições municipais que as campanhas eleitorais este ano serão diferentes, devido a questões envolvendo a pandemia e a chegada da tecnologia para o meio político. 2020 promete proporcionar uma campanha mais digital e menos corpo a corpo, com as recomendações de isolamento e a impossibilidade de aglomeração, tudo indica que as redes sociais vão ganhar força na comunicação e abordagem dos candidatos.

Além dos nomes dos 3 pré candidatos, ainda espera-se o provável lançamento de mais siglas e candidatos para a disputa das eleições municipais.



0 visualização

©2020 por Juntos & Misturados

CNPJ:00000000 - Rua 20 de Setembro, 00 - Piratini / RS - 96490000