S.R.P. enfrenta dificuldades para manter sua estrutura.
Pandemia e falta de eventos deixam S.R.P em Situação preocupante.
A Sociedade recreio Piratiniense, tem suas contas básicas atrasadas devido a falta de festas em função da pandemia, o fluxo de caixa da entidade esta comprometido.
2020 chegou, e com ele o Covid-19, isolamento social e as restrições para com os eventos no intuito de evitar aglomerações, dificultam a manutenção básica do principal clube social no município de Piratini. Referencia em atividades sócio cultural, o local abriga as principais atividades festivas do município. O Clube como é conhecido realizou um único evento no mês de janeiro, em parceria com o Juntos & Misturados, e por isso então a administração de suas contas e manutenção de seu espaço foi afetado.
O tradicional Carnaval, pela primeira vez na história da entidade não aconteceu, este novo momento que é uma realidade em todo mundo, esta a preocupar a diretoria.
Em conversa com Emir funcionário da entidade, que a muitos anos faz parte das atividades do mesmo, fala com preocupação e tristeza das dificuldades enfrentadas pela S.R.P. já com algumas necessidades de manutenção, como a troca de telhas e forro, o prédio já sofre pela falta de manutenção.
O Natal e o ,reveillon 2021 serão lembrados com tristeza pela falta dos tradicionais Bailes de fim de ano clube.
Contas de água. luz, e Ecad estão sendo negociadas, sem previsão de retorno, com o Carnaval de 2021 já desmarcado, o futuro do clube é incerto e preocupante.