JM redondo sem fundo com reflexo.png
  • JM

S.R.P. enfrenta dificuldades para manter sua estrutura.

Pandemia e falta de eventos deixam S.R.P em Situação preocupante.

A Sociedade recreio Piratiniense, tem suas contas básicas atrasadas devido a falta de festas em função da pandemia, o fluxo de caixa da entidade esta comprometido.

2020 chegou, e com ele o Covid-19, isolamento social e as restrições para com os eventos no intuito de evitar aglomerações, dificultam a manutenção básica do principal clube social no município de Piratini. Referencia em atividades sócio cultural, o local abriga as principais atividades festivas do município. O Clube como é conhecido realizou um único evento no mês de janeiro, em parceria com o Juntos & Misturados, e por isso então a administração de suas contas e manutenção de seu espaço foi afetado.

O tradicional Carnaval, pela primeira vez na história da entidade não aconteceu, este novo momento que é uma realidade em todo mundo, esta a preocupar a diretoria.

Em conversa com Emir funcionário da entidade, que a muitos anos faz parte das atividades do mesmo, fala com preocupação e tristeza das dificuldades enfrentadas pela S.R.P. já com algumas necessidades de manutenção, como a troca de telhas e forro, o prédio já sofre pela falta de manutenção.

O Natal e o ,reveillon 2021 serão lembrados com tristeza pela falta dos tradicionais Bailes de fim de ano clube.

Contas de água. luz, e Ecad estão sendo negociadas, sem previsão de retorno, com o Carnaval de 2021 já desmarcado, o futuro do clube é incerto e preocupante.







51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

.